Mais Lidas

'Estar de bem com a vida é parar de pensar tanto e simplesmente viver', acredita Sienna

Cantora lança nesta sexta-feira sua nova música e clipe

Sienna
Sienna -
Sienna  lança single 'De Bem Com a Vida' nesta sexta-feira, às 11h, com direito a clipe no Youtube . À coluna, a artista mirim adianta detalhes de seu novo trabalho e revela como é estar na segunda temporada de 'Bugados', o primeiro sitcom do canal Gloob. Confira! 
- O que pode adiantar da nova música e do clipe?

O meu novo single “de bem com a vida” é um reggaeton com uma mensagem pra todo mundo aproveitar a vida, cada segundo e se divertir! Música alto-astral e dançante pra galera sair do sofá e dançar! O clipe foi gravado em tela verde, uma coisa que eu nunca tinha feito antes, mas foi uma experiência muito legal! Está cheio de efeitos especiais em neon bem coloridos! Vai ter dança... Looks e makes bem lindas! Está incrível! Tenho certeza que todos vão amar tanto quanto eu!

- A música fala sobre o que?

Fala sobre estar “de bem com a vida” como o próprio nome já diz... fala sobre estar simplesmente se divertindo, esquecer dos problemas, estar livre leve e solto e aproveitando cada segundo da vida! Essa é a mensagem que eu quero passar!

- Pra você, o que é estar de bem com a vida?

Sou uma pessoa que pensa muito, me preocupo com tudo. Então pra mim estar de bem com a vida é parar de pensar tanto e simplesmente viver! Relaxar! Esquecer dos problemas e lembrar do que é bom como a música fala! Viver todos os momentos da vida como se não houvesse amanhã!

- Você está na segunda temporada de 'Bugados'. Como está sendo a experiência?

Está sendo muito legal! É o Primeiro sitcom brasileiro então é uma honra fazer parte disso! Trabalhando com pessoas incríveis que considero família, cenas muito engraçadas, e me vejo evoluindo cada vez mais! Minha personagem é a Carol e me identifico muito com ela por ser muito esforçada, estudiosa, se preocupa com tudo também. Tá muito bom!