Mais Lidas

Marcos Mion diz que acompanha 'BBB' para buscar inspirações para 'A Fazenda'

Em conversa com Otaviano Costa, o apresentador disse que procura influências na emissora concorrente

Marcos Mion - Novo apresentador de A Fazenda
Marcos Mion - Novo apresentador de A Fazenda -
O apresentador Marcos Mion revelou durante o programa de Otaviano Costa, no Uol, que assiste o programa da emissora concorrente, Big Brother Brasil, para buscar inspiração para apresentar "A Fazenda".
"É claro que sim [assisto]. E quem não faz isso acaba criando uma bolha prejudicial. A competição tem que servir de motivação. E a Globo faz o 'BBB' com primazia", disse.
"Sem dúvidas eu tenho que saber o que acontece no 'BBB', como tenho que saber o que acontece nos realities de fora porque o mundo todo pensa criativamente. A gente tem que pegar essas influências para criar a nossa forma de fazer", completa.

Mion ainda disse que costuma conversar com Tiago Leifert, apresentador do "BBB", e que ambos tem uma forte amizade. "Eu e o Tiago somos muito amigos. A gente tem contato, sempre se fala pelo WhatsApp. Se tem uma pessoa que entende o que eu passo é ele. A gente troca muita ideia, muita informação", diz.
"A Fazenda 12" tem previsão de estreia na Record para o dia 8 de setembro. A emissora montou um esquema especial de combate ao novo coronavírus para a nova edição, com direito a confinamento antecipado dos participantes.