Mais Lidas

Flay lança 'Saudades, Né Minha Filha' em parceria com Jerry Smith; assista

Em entrevista, cantores contam como se conheceram e gravaram o clipe

Flay e Jerry Smith em Saudades, Né Minha Filha
Flay e Jerry Smith em Saudades, Né Minha Filha -
Flay lançou, nesta sexta-feira, seu primeiro single da carreira musical. "Saudades, né minha filha?" conta com a parceria de Jerry Smith e fala sobre as saudades causadas pelos tempos de isolamento social.
Atual e com um ritmo contagiante, a canção ainda foi lançada com um clipe divertido que teve as participações de Boca Rosa e Cinthia Cruz. "A música foi criada para trazer um pouco de leveza para esse momento tão tenso que estamos vivendo. Sentei com outros parceiros e, quando fomos escrever, começamos a pegar ideias de coisas que as pessoas falavam na internet e transformamos em música. Foi tudo de uma forma leve", explica a cantora.
Conhecido por várias parcerias de sucesso, Jerry aposta na ex-BBB para bombar nas paradas de sucesso. "Conheci a Flay pelo BBB e, quando meu empresário mostrou a música, foi amor à primeira vista. Eu adorei de cara o som. A Flay canta demais e isso influenciou também. A gente ainda não tinha se conhecido pessoalmente e, quando fomos gravar, nossas vibes encaixaram perfeitamente", explica o cantor, que garante um hit: "Acredito muito nessa música. Acho que será um grande sucesso". 
 E do que a Flay mais sente saudade, minha filha? "Sinto saudade de uma festona, com várias pessoas. Uma aglomeração assim. E estar em cima do palco cantando para esse monte de gente", confessa a cantora.