Mais Lidas

Christiane Torloni fala sobre vilã em 'Fina Estampa': 'Grande oportunidade'

Atriz elogiou o trabalho ao lado de Marcelo Serrado

Christiane Torloni cobra ação de Regina Duarte em meio a crise do Covid-19
Christiane Torloni cobra ação de Regina Duarte em meio a crise do Covid-19 -
A atriz Christiane Torloni, de 63 anos, abriu o jogo sobre sua personagem Tereza Cristina em "Fina Estampa", que está sendo reprisada na Globo. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal "R7", Torloni explicou que trabalhar na trama foi uma grande oportunidade.

"Eu estou assistindo e me divertindo com a trama. Fazer parte dessa história foi uma grande oportunidade. Durante a novela, as pessoas se divertiam muito com a personagem e elogiavam a composição. O fato de estar fazendo comédia também foi importante, porque também surpreendi com essa faceta do meu trabalho”, disse.

Em seguida, a atriz comentou o que mais gostava de fazer enquanto vivia a antagonista. “As cenas que eu mais gostei de fazer foram as de confronto, principalmente a ‘esgrima’ que havia entre a Tereza Cristina e o Crô. Eu e o Marcelo Serrado ensaiávamos longamente", comentou.

Segundo ela, hoje em dia, a vilã seria ainda mais incorreta. “Eu acho que ela daria um jeito de boicotar o uso de máscaras. Acredito que a Tereza Cristina é uma representante do que podemos chamar de politicamente incorreto. E, infelizmente, algo ainda muito atual", opinou.