Mais Lidas

Thaynara OG celebra estreia do TVZ no Multishow: 'Foi maravilhosa'

Digital influencer é co-apresentadora do TVZ Temporada Lexa, no Multishow. Em entrevista, maranhense também fala sobre relação com os seguidores, música e término recente

Thaynara OG co-apresenta o TVZ Multishow
Thaynara OG co-apresenta o TVZ Multishow -
Na quarta-feira, 12, estrou o "TVZ Temporada Lexa", no Multishow. No novo formato do programa, que tem a cantora como apresentadora fixa, algumas novidades foram apresentadas. Além de ser gravado remotamente, por causa da pandemia do coronavírus, Lexa conta com a co-apresentadora Thaynara OG, que vem se destacando à frente das câmeras.

A missão da influencer é levar as novidades do mundo da música para o programa, além de fazer a interação nas redes sociais com os fãs. A tarefa tem sido árdua para Thaynara, e a maranhense de 28 anos conta qual é o maior desafio no programa.

"Para mim está sendo a gravação remota. Preciso me desdobrar em dez e ser minha própria equipe. Dá muito mais trabalho. Além de apresentar, eu também opero a câmera, sou cinegrafista, monto o estúdio, sou maquiadora, stylist, entre outras funções. Mas a estreia foi maravilhosa, ao vivo, com muitas interações do público de casa. A galera já curtiu porque ficou evidente o novo formato, com quadros inéditos. Está bem legal, toda vez que entramos ao vivo ficamos bem animados", explica.

O público já conhecia Thaynara pelo sucesso nas redes sociais. Só no Instagram, a influencer acumula 4,2 milhões de seguidores. E a história com as mídias sociais vem de 2015, quando a então estudante de Direito da Universidade Federal do Maranhão começou a gravar seu dia a dia de universitária de uma forma bem humorada no Snapchat. Logo as publicações no aplicativo alcançaram mais de 700 mil visualizações em 24 horas, e o sucesso ultrapassou os estados. E foi esse bom humor e descontração que ela conquistou e conquista os seguidores. "Eu tenho uma relação bem aberta com meus seguidores. Ao mesmo tempo em que eu compartilho as conquistas e vitórias, também compartilho momentos de vulnerabilidade, quando não estou tão bem. Se existe algum segredo para as redes sociais, acredito que seja isso, ser 100% você. Não existe fórmula, o que te destaca e te diferencia é essa identidade, inclusive regional – como seu sotaque. É viver a vida do seu jeito, sem tentar imitar ninguém. Hoje, nós vemos que as pessoas que surgem são aquelas que tem uma personalidade bacana, que você se identifica: são simples, se mostram como seres humanos reais. Esse, para mim, é o grande segredo".

Que Thaynara tem uma boa relação com as redes nós sabemos, mas e com a música? "É uma relação bem especial, eu sempre amei música e gosto muito de dançar. Danço ballet clássico, jazz e stiletto, que é a dança com salto alto, cuja referência forte é o pop e as divas do pop – especialmente a Beyonce. Além disso, eu tenho o projeto São João da Thay, para o qual estamos sempre sondando artistas que estão surgindo tanto no Maranhão como no Brasil todo. Nesse evento, juntamos todos os ritmos para fazer uma festa bem bonita. Então, gosto de escutar um pouco de cada gênero e estar sempre me atualizando sobre novos artistas e conhecer o trabalho deles. A música na minha vida também traz uma energia a mais – fazer qualquer coisa acompanhada de música já deixa tudo mais animado e leve", conta.

"Um processo de luto"
Recentemente, Thaynara passou por um término com Gustavo Mioto. O casal estava junto desde 2018 e, no último dia 11, a informação foi confirmada pela influencer. O processo para Thaynara não tem sido fácil, mas ela vem contando com o apoio da família e amigos para passar pelo momento.

"É um processo que acredito que todo mundo passa, de luto. Você vai se adaptando sem aquela pessoa na sua rotina e seguindo sua vida, ocupando a cabeça. Graças a Deus estou com muito trabalho, está tudo muito corrido. Estou perto da minha família, que é o que importa. Quando temos o apoio da família, a vida se torna mais leve e cada desafio no meio do caminho nós tiramos de letra".
TVZ Temporada Lexa é transmitido de segunda a sexta, às 18h30, no Multishow.