Mais Lidas

Panini lança título que recapitula os maiores momentos da história do Universo Marvel

Disponível em todo o Brasil, a HQ permite que o público conheça detalhes sobre a trajetória de grandes heróis e equipes que marcaram gerações de fãs

Panini lança título que recapitula os maiores momentos da Marvel
Panini lança título que recapitula os maiores momentos da Marvel -
No intuito de deixar os fãs ainda mais animados para a chegada da 4ª fase dos filmes do universo cinematográfico Marvel, a Panini lança A História do Universo Marvel, publicação que revisita diversos momentos da trajetória vivenciada por grandes heróis e vilões, que se estende por eras e por décadas de histórias em quadrinhos. Com lançamento marcado para o dia 18 de agosto, a novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda da Editora em todo o país.

Resultado do projeto especial do renomado escritor Mark Waid, o título traz inúmeras referências à trajetória trilhada no Universo Marvel, uma rede vasta e interconectada de histórias com detalhes encantadoramente ricos. Com arte de Javier Rodriguez, a HQ, de ritmo acelerado, inclui de forma divertida e espetacular destaques que vão despertar o sentimento de nostalgia nos fãs de longa data e alegria e descobertas nos novos leitores.

A narrativa é guiada principalmente pelos personagens Senhor Fantástico (Reed Richards) e Galactus, que se preparam para os dias finais do Universo Marvel. Relembrando o leitor de tudo que já aconteceu - desde o Big Bang até o ocaso da existência -, a enorme saga cobre os eventos mais significantes da Marvel, trazendo um novo olhar sobre as origens de seus heróis e histórias favoritas.

O livro A História do Universo Marvel chegará aos pontos de venda de todo o país no próximo dia 18 de agosto, por R$ 69,90. Mais detalhes sobre essa e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais - Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.