Atriz mirim doa cabelos para hospital infantil

Isabella Casarini adotou madeixas curtas para personagem em série

Adolescente doou as madeixas para um hospital de câncer infantil
Adolescente doou as madeixas para um hospital de câncer infantil -
Não basta ser talentosa, linda e superartista. Ela também é solidária às causas humanitárias. A atriz adolescente Isabella Casarini, de 13 anos, não pensou duas vezes quando descobriu que precisava cortar os cabelos para viver uma nova personagem.
A menina, que viveu a apresentadora Hebe na infância, na série que está no ar semanalmente na Globo, e tinha os cabelos compridos, não se preocupou quando, aos 12 anos, recebeu o convite para viver a Glinda, da série 'Bugados', do Canal Mundo Gloob, que tem os cabelos coloridos e curtos. Ao invés do medo, ficou superempolgada, meio nervosa, mas amou a ideia de mudar radicalmente o visual.
Pensando em ajudar o próximo, a primeira coisa que pensou foi em doar seus cabelos para um hospital de câncer infantil, pois sabia que lá eles confeccionam perucas de cabelo natural para crianças em tratamento contra o câncer.
"Achei tão lindo isso! Fiquei muito feliz em poder doar o meu cabelo, foi um momento muito especial e de grande alegria para mim. Eu amo ajudar as pessoas, principalmente as crianças e os animais. Me sinto muito feliz e espero poder ajudar sempre", diz a menina.
Desde então, Isabella se dedica ao projeto 'Dia de Doar Kids' - que tem como objetivo inspirar e trazer novas dicas práticas para que as crianças possam entender mais sobre o assunto, pesquisar sobre as mais diferentes causas, ver as preferidas e, assim, planejar e implantar suas próprias iniciativas. Mostrando o quanto é bom fazer a diferença desde cedo. Existem inúmeras maneiras de fazer a diferença e cada ato, mesmo que pequeno, significa mais quando todos juntos.
Na última terça-feira, foi a vez do movimento 'Pergunte a uma criança'. E, mais uma vez, a atriz vestiu a camisa para saber dos kids e teens quais são as três coisas que eles querem melhorar no mundo. É hora de ouvir as crianças para entender o que pensam sobre os desafios e as oportunidades da sociedade e do planeta. A ideia do projeto 'Dia de Doar Kids' (@diadedoarkids) é inspirar crianças a pensar em sua próprias iniciativas de generosidade.
"As três coisas que eu quero melhorar no mundo: acabaria com a pobreza, acabaria com conflitos e guerra e com o abandono de crianças e animais. Acabaria com o abandono em geral", pontua a jovem. 
Para responder à pesquisa, acesse o link: bit.ly/3-coisas-que-eu-quero-melhorar-no-mundo em seu navegador. "Participem vocês também", finaliza ela.
Isabella Casarini adotou os cabelos curtinhos para viver personagem da série
Isabella Casarini adotou os cabelos curtinhos para viver personagem da série Divulgação
Atriz mirim, Isabella Casarini vive Glindana série 'Bugados', do Canal Mundo Gloob
Atriz mirim, Isabella Casarini vive Glindana série 'Bugados', do Canal Mundo Gloob Edu Viana / Divulgação
Outra atriz que contracenou com Isabella foi Andrea Beltrão
Outra atriz que contracenou com Isabella foi Andrea Beltrão DIVULGAÇÃO
Isabella contracenou com Ângelo Antonio na minissérie 'Hebe'
Isabella contracenou com Ângelo Antonio na minissérie 'Hebe' DIVULGAÇÃO

Comentários