Mais Lidas

'É um grande privilégio', diz Bruna Lombardi sobre envelhecimento

Atriz, de 68 anos, contou que não busca procedimentos estéticos para manter a juventude

Bruna Lombardi
Bruna Lombardi -
Aos 68 anos, Bruna Lombardi fala sobre o processo de envelhecer. A atriz disse, em entrevista a Vogue Brasil, que não tem o objetivo de buscar sempre manter a juventude. 
"Envelhecer é um grande privilégio, para mim o tempo é um aliado. A única alternativa seria morrer jovem, o que é uma escolha. Mas eu gosto muito de estar aqui, de ter uma vida plena", afirmou. 
Conhecida pela beleza, a artista também contou que não corre atrás de procedimentos estéticos. “Comecei a ir ao dermatologista muito tarde e também sou muito natureba. Antes de dormir, limpo bem o rosto e uso um creme para nutrir a pele. E sempre opto por produtos naturais, orgânicos, que não foram testados em animais. Além disso, durmo muito bem”, disse.
Bruna Lombardi também revelou que é adepta da técnica mindfulness. “Eu sempre recomendo tirar dois minutos para olhar para o céu, brincar com os animais de estimação, fazer um arranjo de flor. Sempre fiz isso mesmo nos piores momentos. E, assim, desenvolvi a habilidade de resolver as coisas no último segundo sem me estressar”, contou a atriz, que completou: "Quando você a condiciona a uma situação você se torna dependente dela, seja um relacionamento, um emprego bacana, um carro… Isso deixa a pessoa numa insatisfação constante”.