Mais Lidas

Nickelodeon anuncia data da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Maisa e Manu Gavassi lideram a premiação com o maior número de indicações

 Maisa e Manu Gavassi
Maisa e Manu Gavassi -
A Nickelodeon acaba de confirmar a data da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. A celebração vai acontecer dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.
VEJA MAIS

As categorias englobam os temas que mais conversam com a audiência do canal e os favoritos da garotada na música, entretenimento e mundo digital. Agradecimento Épico, Vencedores Épicos do KCA, Slime Épico, TikToker do Ano, Aposta Trendy By Nick, Conteúdo Digital do Ano e Live do Ano integram, pela primeira vez, a lista do Meus Prêmios Nick, somando 24 categorias no total e grandes nomes acirrados na disputa.

Maisa (Vencedores Épicos do KCA, Slime Épico, Artista de TV Favorita, Instagram do Ano, Programa de TV Favorito, Tiktoker do Ano) e Manu Gavassi (Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano, Hit Nacional Favorito, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano) lideram a premiação com o maior número de indicações. Elas concorrem em seis categorias cada.

Revelado no dia da premiação, o vencedor do zeppy prateado da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo .

As votações da segunda fase estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com.br), Instagram (em publicações do feed da Nick @nickelodeonbr) e Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

Nas próximas semanas serão anunciados os grandes shows que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.