Mais Lidas

Nas redes, Lucio Mauro Filho comemora o 'Dia dos Irmãos' com linda mensagem

Neste sábado (5), o ator compartilhou uma foto ao lado da família

Lucio Mauro Filho celebrou o 'Dia do Irmão'
Lucio Mauro Filho celebrou o 'Dia do Irmão' -
No Dia dos Irmãos, o ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para homenagear, com uma linda mensagem, os seus familiares. O artista compartilhou no Instagram uma foto ao lado de Alexandre, Gilberto, Luanna e Luciane.

"Dia dos irmãos! Com eles começamos a experiência de ser amigo, e uma escola preparatória. Eu vejo na minha capacidade de fazer amizades, a influencia indelével da relação de amizade que tive e tenho com cada um dos meus irmãos".
Na mensagem, Lucio Mauro fez questão de contar um pedacinho da história de cada irmão.
"Começou com a Luly, somos a menor diferença de idade entre os cinco irmão. Crescemos juntos, quase como gêmeos (inclusive regidos pelo signo!) e na adolescência eramos um exemplo de amizade entre irmãos. O Gil, apesar de morar em outra casa, era o meu irmão adolescente. Pra mim era um herói. Meio rebelde, ao mesmo tempo carinhoso. Me trouxe Beatles, The Who e me influenciou em tantas coisas, que assim que me tornei adolescente, não teve jeito, grudamos e vivemos fantásticas aventuras".
O artista da Globo continuou: "Alexandre é o irmão mais velho, sempre mais a frente em tudo na vida, inclusive na sua espiritualidade unica, de observador e ao mesmo tempo uma serenidade pra encarar o tempo, o que pra mim sempre será uma busca. Alexandre sempre foi referencia pra mim, nas artes, na vida pratica e também como homem de família, sendo o pai e marido maravilhoso que é.
Para finalizar, Lucio Mauro falou sobre a relação com a caçula da família e se declarou aos irmãos.
"E Luanna foi a que chegou por ultimo (eu queria menino!), por isso mesmo, a unica que eu tinha condições de zoar, apesar de que rapidamente ela se especializou em lançamento de cinzeiros. Quando ela chegou a adolescência, finalmente chegou nossa hora da aventura, que incluía de roda punk na Apoteose até perrengues em Sao Thome das Letras!".
Eu amo meus irmãos. Somos todos diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos. Como todo bom irmão! Feliz dia dos irmãos pra quem tem a sorte ter um", finalizou o ator.