Mais Lidas

Cristiana Oliveira revela que prefere atriz desconhecida para interpretar Juma em 'Pantanal'

Anúncio do remake foi feito na noite deste domingo, durante o 'Fantástico'

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima -
Cristiana Oliveira revelou que adoraria que chamassem uma atriz desconhecida para interpretar Juma na regravação de "Pantanal", que foi exibida na TV Manchete em 1990. O anúncio do remake da novela foi feito na noite deste domingo, durante o "Fantástico".
"Eu concordo com o que o Ricardo Waddington [diretor de produção da Rede Globo] disse no 'Fantástico'. Na minha opinião, seria legal eles testarem atrizes desconhecidas", afirmou a atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 
A adaptação do folhetim, que será exibido em 2021, será feita por Bruno Lupieri, neto de Benito Ruy Barbosa — que dirigiu a versão original. "Eu fico o tempo todo vendo na televisão quem vou chamar para fazer a Juma", disse Benito Ruy Barbosa.
Cristiana Oliveira ainda deixou claro que adoraria participar da nova versão de "Pantanal". "É uma coisa que eles têm que decidir. Aceitaria fazer uma participação porque me sentiria muito lisonjeada. Seria muito legal, mas sou a favor da liberdade de escolha. Não fico esperando nada. Claro que a Juma está muito linkada comigo até hoje. Seria besteira dizer que não", revelou