Mais Lidas

Sensualidade! Zilu Godói revela que namorado está sempre de cueca na cozinha

Apresentadora abre a intimidade do casal em seu canal no YouTube e fala que empresário prepara o café da manhã todos os dias

Zilu Godoi e o novo namorado Antonio Casagrande
Zilu Godoi e o novo namorado Antonio Casagrande -
Zilu Godói resolveu fazer um programa especial com o namorado, Antonio Casagrande, em seu canal no Youtube. A apresentadora escolheu um quiz do casal 'eu ou ele' para falar um pouco da intimidade do relacionamento que, segundo ela, completou seis meses. A ex-mulher de Zezé di Camargo contou que o parceiro é um ótimo cozinheiro e, geralmente, prepara o seu café da manhã todos os dias. 
'Eu posto sempre os pratos delícias da refeição. Mas não mostro o Antonio porque ele está sempre de cueca na cozinha. Ele prepara o café da manhã de cueca", conta com bom humor a empresária aos 62 anos.
Zilu assumiu que o namorado é o mais ciumento do casal. “Ele liga, quer saber o que eu estou fazendo, onde eu fui, se eu já cheguei. Ele é um ciumento normal”, disse Zilu. “Mas não pego no pé. É muito mais um cuidado. A quantidade de fãs que ela tem, de elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúmes, tem que relevar um pouquinho”, completou Antonio. “Você é um ciumento gostosinho”, brincou ela.

Assista ao vídeo completo da brincadeira abaixo:
Zilu Godoi e o novo namorado Antonio Casagrande Reprodução
Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, surgiu ao lado do namorado, Marco Ruggiero AGNews
Zilu Godoi Camargo reprodução de vídeo
Zilu Godoi tem uma paixão secreta por um sertanejo famoso. reprodução de vídeo