Mais Lidas

'Totalmente Demais': Rafael fala a verdade sobre fotos no Uruguai para Leila

Jornalista planeja pegar o celular de Carol para provar sua inocência no capítulo deste sábado

'Totalmente Demais'
'Totalmente Demais' -
Rafael (Daniel Rocha) não está mais aguentando a pressão de esconder tudo que aconteceu no Uruguai com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Desde que fingiu ter dormido com a modelo, o fotógrafo passou por maus bocados e viu a confusão se instalar. E é no momento em que está mais frágil que ele acaba confessando a verdade para Leila (Carla Salle).
VEJA MAIS

Juntos na sua casa, Rafael fica comovido quando a jornalista tenta ajudá-lo após mais uma bebedeira. "A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", revela para o choque de Leila, que logo chama Jamaica (Gabriel Reif) para ouvir tudo. "Eu queria me vingar do Germano (Humberto Martins). E a Carol queria se vingar do Arthur (Fábio Assunção)", completa.

Em seguida, Leila (Carla Salle) avalia que só existe uma solução: precisa pegar o telefone de Carolina (Juliana Paes) para provar que é inocente e não vazou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o NeoTop.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Arthur (Fábio Assunção) decide desmascarar Carolina (Juliana Paes) na festa da revista Totalmente Demais.

No final do capítulo, Jacira propõe que Janaína (Valentina Bandeira) volte para casa e permite que a filha namore Weslley (Juan Paiva). Pietro (Marat Descartes) flagra Lu (Julianne Trevisol) mexendo na bolsa de Carolina (Juliana Paes).