Mais Lidas

‘Letícia não é real’, revela influencer Mario Junior em entrevista ao MH

Filme e livro estão entre os próximos lançamentos do fenômeno do TikTok

Influencer Mario Junior foi o convidado desta quarta, 16, no MH Ao Vivo
Influencer Mario Junior foi o convidado desta quarta, 16, no MH Ao Vivo -
Mario Junior, conhecido no TikTok por vídeos imitando galãs de filmes de comédias românticas, bateu um papo mega descontraído sobre a vida pessoal, profissional, polêmicas e não temeu as perguntas dos fãs na live no Instagram do Meia Hora, nesta quarta-feira , 16. Na entrevista, o influencer revelou com exclusividade dois auspiciosos projetos: o lançamento de um filme e um livro: “Ainda não tenho a data exata, mas sairão em breve”.

Conhecido como tiktoker Mariozinho, um exemplo de youtuber, o jovem de 20 anos revolucionou a plataforma ao interpretar um personagem apaixonado tentando conquistar uma menina com cantadas românticas, que ele mesmo cria o roteiro, filma e edita. E sabe da Letícia, a moça com quem Mario Junior dialoga nos vídeos? Segundo o próprio, trata-se de uma ficção: “Letícia não é real. É uma personagem”.


Na rede, seu perfil tem mais de dois milhões de seguidores. Mas pouca gente sabe que a produção do personagem também tem relação com o próprio ator: “É lógico que quando a gente está fazendo os vídeos, acaba tendo um roteiro atrás, querendo inevitavelmente um pouquinho do personagem, mas sou eu ali. Não muda a minha característica de falar, de agir meio tímido, passar a mão na cabeça, mas é claro que tem um roteiro. Não vou falar exatamente o que falo nos vídeos, mas digo que é 80% é Mario Junior”, declarou o tiktoker.

Questionado sobre a polêmica no programa “Pânico na Pan”, na qual os fãs reclaram do tratamento dispensado por apresentadores ao influencer, o catarinense desconversou: “Isso é uma página virada”.

Mario revelou ter estudado jornalismo antes de ir para à Europa. Sobre esse objetivo profissional, o jovem afirmou que, apesar da área esportiva despertar sua atenção, será difícil retornar os estudos nesse momento: “Eu comecei a faculdade e fiz um semestre e meio. É uma área que me interessa bastante, mas não tenho horário para voltar, não tenho agenda. Pode ser que eu faça um dia, mas agora não está nos meus planos”.

Atualmente morando na Inglaterra, Mario está prestes a voltar para o Brasil e declarou que após este retorno, para a alegria dos fãs, pretende gravar vídeos com personalidades brasileiras, como Felipe Neto e Lucas Rangel, caso os youtubers queira, além dos amigos.

Para quem admira e deseja entrar nesse universo de vídeos curtos na rede social, Mario deu uma dica: “Perca a vergonha e comece a gravar toda e qualquer coisa que venha na sua cabeça”.

Concedida a Agnes Rigas, integrante da equipe de Redes Sociais, a entrevista completa está disponível em no Instagram e no Youtube.
Mario Junior, influencer, concedeu entrevista ao MH Ao Vivo desta quarta, 16. Divulgação
Influencer Mario Junior foi o convidado desta quarta, 16, no MH Ao Vivo Divulgação

Comentários