Mais Lidas

Mayra Cardi revela que famosa foi quem contou sobre traições de Arthur Aguiar: 'grande amiga'

Coach também falou qual foi sua reação ao descobrir que o ex ficava com outras mulheres

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar -
Mayra Cardi conversou com o The Noite, de Danilo Gentili, sobre o término com Arthur Aguiar. A coach, que se separou do ator em abril, contou como foi o processo para o descobrimento das traições durante o casamento.
"Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava", lembrou.
A mãe de Sophia, de um ano e 10 meses, contou que não sabia das traições de Arthur e que as provas foram enviadas por uma pessoa conhecida. "Não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber", disse a artista, que continuou: "Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma".