Mais Lidas

Xuxa confirma que vai deixar a Record no fim do ano e deixa futuro em aberto

Apresentadora não revela o que vai fazer no próximo ano na televisão

Xuxa
Xuxa -
Xuxa vai deixar a Record no final do ano. Foi a própria apresentadora que fez a revelação sobre a sua saída da emissora, mas não revelou o que vai fazer no próximo ano na televisão. "Infelizmente Porque eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil'. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Show da Xuxa'’, que era a continuação da minha casa. Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme 'Rainha', de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, 'Último voo da nave', revelou em entrevista ao jornal Globo deste sábado (19).

A confirmação de sua saída da Record só aumenta os boatos de que ela estaria voltando para a Globo. No início do mês de outubro do ano passado, esta humilde coluna tinha revelado que a apresentadora foi vista  acompanhada do namorado, Junno Andrade, na surdina nos Estúdios Globo em um final de semana. 
Na entrevista, Xuxa falou também sobre o livro 'Memórias', que não pretende casar, que está louca para ser avó e e o motivo que não fala muito de Marlene Mattos em sua obra. "Você fala o que você quer e dá importância a quem gostaria. Não falar dela não seria normal. Falar demais seria anormal também. Porque eu acho que as pessoas já viram e souberam o que aconteceu ( o rompimento). É difícil falar porque expõe o outro. A história é dela também. Já vi livros de pessoas que descrevem relacionamentos. Não concordo com isso. Você sabe se a pessoa queria que você contasse? Tem que respeitar!".
Xuxa Divulgação
Xuxa faz coletiva de imprensa em desfile em homenagem aos 40 anos da Yes Brazil no hotel Fairmont, em Copacabana Agnews