Mais Lidas

Amigo de Rooney Mara e Joaquin Phoenix revela que filho do casal já nasceu

Diretor Victor Kossakovsky estava divulgando documentário 'Gunda', em que Phoenix participou como produtor executivo, quando falou sobre nascimento do filho do casal de atores

Rooney Mara e Joaquin Phoenix comem hambúguer vegano após vitória no Oscar
Rooney Mara e Joaquin Phoenix comem hambúguer vegano após vitória no Oscar -
Amigo de Joaquin Phoenix, o diretor Victor Kossakovsky afirmou no domingo, 27, que o ator se tornou pai recentemente. Phoenix estava esperando um filho junto com sua noiva, a atriz Rooney Mara, e, segundo o diretor, fez uma homenagem ao escolher o nome do bebê.

Kossakovsky estava divulgando o documentário Gunda, em que Phoenix participou como produtor executivo, no Festival de Cinema de Zurique, na Suíça, e falou sobre a ausência do ator. "Ele teve um bebê agora. A propósito, um filho lindo chamado River", diz ele em um vídeo publicado no Twitter.

A informação ainda não foi confirmada pelo casal, que assumiu o relacionamento em 2016 e oficializou o noivado em 2019. O nome River seria uma homenagem do ator para seu irmão mais velho, River Phoenix, que morreu em 1993, aos 23 anos, após uma overdose acidental. Ele também era ator e chegou a ser indicado para um Oscar de ator coadjuvante.

O diretor também disse que Phoenix deverá, em breve, divulgar o documentário nos Estados Unidos. Exibido em preto e branco, Gunda mostra o dia a dia de um porco, duas vacas e uma galinha sem uma pata. A produção é mais uma ação de Phoenix dentro de sua luta pelos direitos dos animais.