Mais Lidas

Ex-ator da TV Globo diz ter sofrido sequestro relâmpago: 'Fiquei com a arma na cabeça'

Ator disse que foi abordado por homens dentro de um carro; após algum tempo de terror, ele foi largado quase sem roupas em uma estrada

Júlio Oliveira
Júlio Oliveira -
O ator Júlio Oliveira atualizou seu perfil no Instagram com um relato nada alegre. O artista, que é conhecido por atuar em novelas da Globo , Record e SBT, contou que foi vítima de um sequestro relâmpago na última quarta-feira.
"Ontem à noite fui sequestrado junto com um amigo por quatro indivíduos. Nos colocaram no banco de trás do carro e, sob ameaças, extorsão e arma na cabeça, fiquei rodando com eles por um bom tempo até ser largado praticamente sem roupa em uma estrada", iniciou Júlio Oliveira, em seu perfil no Instagram.
"Estou bem, ok? Não estou machucado, apesar de terem me batido. Estou bem física e emocionalmente. Não estou dando conta de responder a todos porque inúmeras mensagens foram enviadas em meu nome", continuou ele, que completou. "O mundo está perigoso. De coração, tomem cuidado".

Júlio Oliveira atuou em produções como "Ti-Ti-Ti" (2010) e "Sangue Bom" (2013), na Globo ; "Milagres de Jesus" e "Os Dez Mandamentos" (2015), na Record ; e "Carinha de Anjo" (2016), no SBT . Ele também tem no currículo trabalhos na Netflix e na HBO .