Mais Lidas

'A Fazenda': Record deveria dar programa a Jojo Todynho, opina Wolf Maya

Segundo ator e diretor, funkeira é espontânea como Elke Maravilha e Dercy Gonçalves

Kamyla Simioni chama Jojo Todynho 'lixo humano' e detona funkeira sobre aborto
Kamyla Simioni chama Jojo Todynho 'lixo humano' e detona funkeira sobre aborto -
Em live com Maria Zil Bethlem, nesta quinta-feira (01), o ator e diretor Wolf Maya, de 67 anos, contou que está adorando ver Jojo Todynho em "A Fazenda 2020", e afirmou que a Record TV deveria dar um programa para ela.
VEJA MAIS

"Se eu estivesse lá [na Record TV], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde [...] Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre sexo... Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda [1924-2018], como era a Elke Maravilha [1945-2016], como era a Dercy [1907-2008]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens", disse Wolf Maya .

Como Maria Zilda disse não conhecer a participante do reality, Wolf explicou: "Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida, porque todo o mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer na comunicação? Alguém que passe uma coisa diferente, que me excite, que me estimule".

Na conversa, Maya ainda disse não saber ao certo se "A Fazenda 2020" passava na Record TV ou no SBT. Após ser avisado por uma vizinha que é na Record, ele afirmou que daria "o conselho de graça" para a emissora.

"Eu gosto da Record, eles estão querendo acertar há anos, sempre, e tem boa intenção. Pega a Jojo Todynho, faz um programa da tarde, que a classe C e D vai arrebentar", afirmou. Wolf Maya trabalhou como diretor por mais 35 anos na Globo e deixou a emissora em 2016.