Mais Lidas

Festança na casa de Ludmilla tem pagode, piscina e churrasco

Cantora faz badalação ainda em plena pandemia do coronavírus com os convidados sem máscaras de proteção

Ludmilla
Ludmilla -
Pode não parecer, mas ainda estamos em quarentena por causa da pandemia do coronavírus e as festas continuam proibidas para evitarem aglomerações. Só que existem pessoas que resolveram liberar geral e uma delas foi Ludmilla. A cantora deu uma festa na noite de quinta-feira (30) , que entrou a madrugada desta sexta (1), em sua casa na Ilha do Governador.

Nos stories do Instagram, alguns convidados compartilharam as imagens do evento que contou com a presença do rapper Djonga, Delacruz e outros famosos. A funkeira também se aventurou tocar percussão no pagode e cantou sucessos de Péricles e Exaltasamba com os grupos Menos é Mais e Vou Pro Sereno. Nos vídeos, ninguém utilizava máscara de proteção e o distanciamento social não foi respeitado. Xi!

Ludmilla Reprodução
Ludmilla Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla reprodução do instagram
Ludmilla Rodolfo Magalhães / Divulgação
Ludmilla Rodolfo Magalhães / Divulgação
Ludmilla fotos reprodução do instagram
Ludmilla reprodução do instagram
Ludmilla reprodução do instagram
Ludmilla Chico Cerchiaro / Divulgação
Ludmilla Chico Cerchiaro / Divulgação
Ludmilla reprodução do instagram
Ludmilla adiantou os cachês dos músicos DIVULGAÇÃO
Ludmilla curte dia de folga em Angra dos Reis reprodução do instagram
Ludmilla curte dia de folga em Angra dos Reis reprodução do instagram
Ludmilla deixa parte do bumbum à mostra em foto Elvis Moreira / reprodução do instagram
Ludmilla não deixou as críticas baratas Divulgação
Ludmilla mostra bumbum em foto no Instagram Reprodução/ Instagram
Ludmilla lança clipe de "Verdinha" nesta sexta-feira reprodução do instagram
AGN_1772778 - ** DIREITOS: SOMENTE BRASIL ** São Paulo, BRASIL - Famosos estiveram no Four Seasons Hotel São Paulo para participar do "BAILE DA BRUXA". Organizado pela Revista QUEM e a Marie Claire, o baile conta com show de Ludmilla e Bruxas como Ísis Valverde e Mariana Ximenes. O Baile da Bruxa não é uma festa de Halloween, e o dress code é roupa de gala ou fantasia de luxo. Entre os nomes esperados estão: Paolla Oliveira, Isis Valverde, Zezé Motta , Giovanna Ewbank, Bruna Linzmeyer, Thaynara OG, Mariana Ximenes , Camila Pitanga, Cleo, Marta, Ana Hikari , Linn da Quebrada, Sophia Abrahão, Raissa Santana, Camila Coutinho, Alice Wegmann, Lucy Ramos, Ludmilla e Lellê Durante o evento, os convidados vão poder dançar ao som de Lellê, que abre a noite seguida de Ludmilla. A vencedora do prêmio Multishow de Cantora do Ano leva ao palco o mesmo show que fez sucesso no Rock in Rio 2019. Ao longo da noite, três DJs animarão a pista: Ana Wainer, Milían Dolla e Giu Viscardi. Com cobertura ao vivo do GNT - a partir das 22h30, no Youtube e das 23h pela TV -, o Baile da Bruxa terá ainda projeções, performances de dança e música e atividades místicas e sensoriais como leitura de mapa astral, mapa numerológico, tarô, pêndulo e fitoterapia para entreter os convidados. O baile é um oferecimento Avon, marca referência em beleza que no mesmo dia organiza a 24ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem. A cobertura completa da premiação, que acontece antes do Baile da Bruxa também no hotel Four Seasons, estará no site e nas redes sociais de Quem e Marie Claire. Pictured: Baile da Bruxa AgNews 1 NOVEMBRO 2019 BYLINE MUST READ: Marcelo Sa Barreto / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected] Caption fotos AgNews
Ludmilla Reprodução Instagram
Brunna e Ludmilla fotos Reprodução do Instagram
Ludmilla Reprodução do Instagram
Ludmilla e namorada se beijam em viagem reprodução do instagram
Ludmilla Reprodução do Instagram
Ludmilla falou sobre seu namoro e carreira fotos: Reprodução do Instagram