Mais Lidas

Ex-estrela da Disney diz que ser atriz pornô é menos degradante que Hollywood

Maitland Ward fez revelações dos bastidores e contou o que a fez optar por fazer filmes eróticos

Ex-estrela da Disney diz que ser atriz pornô é menos degradante que Hollywood
Ex-estrela da Disney diz que ser atriz pornô é menos degradante que Hollywood -
A atriz Maitland Ward, de 43 anos, ficou famosa aos 15 anos quando foi escalada para a série da Disney “O Mundo é dos Jovens”, em 1998. Ela ficou conhecida mundialmente, mas não era feliz, pois sentia que Hollywood a limitava, foi então que a artista decidiu mudar o foco e se tornar uma atriz pornô e, atualmente, ela se sente realizada e confiante com sua sexualidade.

“O mainstream de Hollywood se tornou limitante e enfadonho para mim. Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a mãe de um jogador de futebol em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude. Foi um papel maravilhoso, não me interpretem mal, mas eu tinha muito mais para mostrar e dar e Hollywood simplesmente não permitiria que nada disso fosse visto”, declarou Maitland Ward em entrevista ao Daily Star.

Ao trocar de profissão, a artista ouviu de um publicitário que ela deveria parar de postar fotos sensuais nas redes sociais, porque quando as pessoas querem ver uma mulher sexy, elas procuram uma de 25 anos. “Eu não dei ouvidos a ele. Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa famosa, eles não querem ver você como sexy ou erótica.”

Depois de se afastar de Hollywood, Maitland foi para Nova York e começou a explorar seu lado erótico. “Eu queria testar meus limites. Expressei muito isso através das redes sociais e o fato de Rachel de ‘O Mundo é dos Jovens’ estar fazendo isso tornou tudo ainda mais interessante”, contou a atriz que soma inúmeros fãs.

“Tem muitas pessoas dizendo que eu fiz suas fantasias adolescentes delas se tornarem realidade. É muito legal pensar que você foi a paixão sexual de alguém por mais de 20 anos e agora eles podem assistir minhas cenas e ter minha vagina na mesa de cabeceira”, disse a atriz pornô.