Mais Lidas

Trauma de infância! Angélica relembra assalto em que pai levou vários tiros

Apresentadora contou que sua carreira na TV começou depois deste fato

Angélica relembra entrevistas antigas para promover seu novo programa 'Simples Assim'
Angélica relembra entrevistas antigas para promover seu novo programa 'Simples Assim' -
Angélica começou a carreira artística depois que passou por uma situação traumática na infância. Quando ela tinha 4 ou 5 anos, sua família sofreu um assalto e o pai da apresentadora levou vários tiros. Para distrair a filha, a mãe de Angélica a levou ao programa do apresentador Chacrinha. 
"Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém. E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da 'criança mais bonita do Brasil', e eu participei do concurso. Ganhei a 'garota mais bonita do Brasil' aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão", disse Angélica em um vídeo promocional para divulgar seu novo programa "Simples Assim". 
No vídeo, Angélica relembra entrevistas antigas, inclusive uma em que fala sobre o assalto e o início de sua carreira na televisão.