Mais Lidas

Gisele Bündchen fala sobre saúde mental: 'Nada é permanente'

No Dia Mundial da Saúde Mental, modelo relembrou momento difícil e contou como a meditação a ajudou a melhorar

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen -
Gisele Bündchen usou as redes sociais neste sábado (10) para falar sobre as crises de pânico com as quais tem sofrido recentemente. No Dia Mundial da Saúde Mental, modelo relembrou momento difícil e contou como a meditação a ajudou a melhorar.

Galeria de Fotos

Gisele Bündchen Reprodução Instagram
Gisele Bündchen Reprodução Instagram
Tom Brady e Gisele Bundchen AFP
Gisele Bundchen AFP
Gisele Bündchen e a filha viraram unicórnios Reprodução Internet
Gisele Bündchen em campanha publicitária Reprodução da internet
Gisele Bündchen Reprodução da internet
Gisele Bündchen Reprodução Instagram
Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, no Met Gala 2018 Neilson Barnard / Getty Images/AFP
Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, no Met Gala 2018 AFP PHOTO / Hector RETAMAL
IVETE SANGALO.15/09/2017 - Rock in Rio 2017 - Primeiro dia de megaevento, na Cidade do Rock. Na imagem, a modelo Gisele Bundchen e a cantora Ivete Sangalo abrem o show no palco Mundo. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia Alexandre Brum
Encontro de musas: Gisele Bündchen e Ivete Sangalo levantaram a plateia na primeira noite do Rock in Rio fots Alexandre Brum
TESTE TI TI


"Depois de enfrentar graves ataques de pânico no início dos meus 20 anos, experienciei uma grande transformação, que mudou minha vida pra sempre. Meditar, respirar e substituir hábitos ruins por hábitos mais saudáveis foram algumas das ferramentas que acompanharam este renascimento", diz.

Na sequência, Gisele falou sobre os obstáculos que todos passam na vida. "Sei, agora, por experiência própria, que os maiores desafios que enfrentamos são muitas vezes nossas maiores oportunidades de crescimento. Sim, podemos nos sentir sozinhos e sobrecarregados quando estamos no meio da tormenta, mas nada é permanente, e se fizermos o trabalho que nos cabe, podemos sair do outro lado mais fortes do que nunca. Isso é algo que eu desejo a todos", disse.

"Hoje, no Dia Mundial da Saúde Mental, quero compartilhar algumas das ferramentas que me ajudaram a superar meus ataques de pânico e deram um novo sentido à minha vida, na esperança de que possam ajudar qualquer pessoa que passe por desafios semelhantes.
As pequenas mudanças que fazemos hoje podem ter um impacto direto em nossos dias, semanas, meses e fazer a maior diferença em nossas vidas. Lembre-se sempre: seja gentil consigo mesmo. #meditacao", finaliza.