Mais Lidas

Nadja Pessoa se rende ao volume russo e curte o resultado: 'Me amando'

A influencer Nadja Pessoa aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro e fez uma visita ao Studio Beauty Bar para embelezar o olhar.

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa -
A influencer Nadja Pessoa aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro e fez uma visita ao Studio Beauty Bar para embelezar o olhar.

“A Nadja fez a técnica de volume russo, no modelo gatinho, para deixar um olhar mais felino, do jeitinho que ela queria. Esse método consiste em deixar o olhar mais marcante, com a pessoa sempre pronta pro que der e vier. Por ela ser uma pessoa pública e ter a necessidade de estar sempre se maquiando, esta técnica é perfeita, pois facilita a vida dela na hora da make”, explica Aline Vieira, especialista na técnica e CEO do Beauty Bar.

Encantada com o resultado, a ex-participante do reality A Fazenda diz que está apaixonada e não quer mais largar esse procedimento.

“Eu sempre tive muito medo de colocar cílios fio a fio ou volume russo, pois infelizmente é muito difícil encontrar um profissional como Aline, que é cuidadosa. Primeiro, a gente tratou dos meu cílios com outras técnicas, deixando-os fortes e cheios. Agora estou me amando ainda mais e nada de passar vergonha na hora de um beijo com cílios postiços caindo”, comemora Nadja.

Aline explica que Nadja fez um tratamento de Lifting antes das extensões para recuperar os cílios e prepará-los para o procedimento.

Segundo ela, o Lash Lifting não alonga os cílios, porém, dá direção, curvatura e tratamento a eles.

“A técnica proporciona um efeito curvado e duradouro de cerca de 5 semanas, mudando a morfologia, direcionando os pelos, hidratando e dando até 50% mais volume aos pelos naturais, de um jeito que eles fiquem curvados e separadinhos. Inclusive, é uma ótima opção para quem que não pode usar por alergia ou não gosta de utilizar as extensões por outro motivo”, finaliza.