Mais Lidas

Que abundância! Rosiane Pinheiro faz sucesso na web com foto de bumbum gigante

Beldade foi dançarina do grupo Gang do Samba no final dos anos 90

Rosiane Pinheiro mostra bumbum gigante em foto nas redes sociais
Rosiane Pinheiro mostra bumbum gigante em foto nas redes sociais -
Rio - Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do grupo Gang do Samba, deu o que falar nas redes sociais recentemente ao postar uma foto em que aparece com um maiô bem cavado, mostrando o bumbum. Rosiane ficou conhecida depois de tentar uma vaga como morena do É o Tchan. Ela acabou ficando com o segundo lugar e depois entrou para o grupo Gang do Samba, onde ficou conhecida como Raimunda em 1997 por conta da música de mesmo nome.
"Ame a si próprio, seja você mesmo, a vida não é conto de fadas que só faz sentido depois encontrar a sua outra 'metade' para se sentir completo e realizado ou ser feliz, você já é completo e você já nasceu assim, tenha amor próprio e seja feliz com você mesmo e então um dia quando menos esperar encontrará alguém que te acrescente e venha pra somar na sua vida e não precisará encontrar uma 'metade' para te completar, mas sim transbordar, e verás o seu mundo girar como uma roda gigante", filosofou a ex-dançarina na legenda da foto. 
No entanto, o pessoal reparou mesmo foi no bumbum gigante de Rosiane. "Que monumento", comentou uma pessoa. "Mulherão", disse outro admirador.
Rosiane Pinheiro mostra bumbum gigante em foto nas redes sociais Reprodução Internet
Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do grupo Gang do Samba Reprodução Internet
Rosiane Pinheiro na capa da 'Playboy' em 1998 Reprodução Internet
Rosiane Pinheiro na época que fazia parte da Gang do Samba, em 1998 Reprodução Internet
Rosiane Pinheiro Reprodução Internet
Rosiane Pinheiro Reprodução Internet