Mais Lidas

'Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado', diz Lexa sobre assalto

'Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado. Ali tem coisas da minha vida particular', contou

Lexa dá detalhes do assalto que sofreu no 'Encontro'
Lexa dá detalhes do assalto que sofreu no 'Encontro' -
Rio - A cantora Lexa participou do "Encontro", na Globo, na manhã desta quarta-feira. No programa, a artista deu detalhes sobre o assalto que sofreu no início da semana. "Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço", iniciou. 

Galeria de Fotos

Lexa dá detalhes do assalto que sofreu no 'Encontro' Reprodução / TV Globo
Lexa dá detalhes do assalto que sofreu no 'Encontro' Reprodução / TV Globo
Lexa Reprodução
Lexa Reprodução
Lexa Reprodução
Lexa Reprodução
Lexa Reprodução
Lexa Reprodução
"Levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação", completou.
A cantora contou que seu telefone estava desbloqueado e, por isso, ficou desesperada. "Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas", revelou.
Lexa ainda conseguiu pedir ajuda a um policial que estava por perto mas o bandido não foi alcançado. Depois, ela foi a um shopping bloquear o aparelho. "Consegui bloquear tudo e virou um pedaço de metal", garantiu.