Mais Lidas

Nat Guareschi lança o single ‘Torcida’ em todas as plataformas de música

A cantora reuniu suas duas grandes paixões neste trabalho

Nat Guareschi
Nat Guareschi -
Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de streaming e no Youtube o single ‘Torcida’. Neste trabalho a cantora e compositora conseguiu reunir suas duas grandes paixões: a música e o futebol.

Ex-jogadora do esporte mais amado do Brasil, Nat viveu grandes emoções durante a captação do clipe. No divertido vídeo gravado no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), sua cidade natal, Nat interpreta três personagens: a jogadora frustrada, a torcedora fiel do clube e a zeladora do estádio.
Nat Guareschi - Valnei Melegatti / Divulgação


“Torcida tem um significado muito especial na minha vida. É quase uma revisita ao meu passado, um encontro meu de agora com a menina que fui um dia. No dia da gravação do clipe eu só conseguia pensar em como estava feliz e realizada por estar pisando naquele estádio para fazer duas coisas que amo: jogar futebol e cantar. No final da gravação minha mãe me mandou por mensagem ‘Filha, te ver hoje dentro daquele estádio, correndo, chutando a bola, driblando, se doando 100% me fez voltar ao passado e lembrar de você criança chegando em casa suada e me contando que fez dois gols, foi demais!’. Isso resume bem o que senti na gravação desse clipe. Foi, sem dúvidas, um dos dias que vou guardar com muito amor dentro de mim, para sempre!”, emociona-se.

Com um refrão marcante e um tom bem humorado embalado por um pop leve e dançante, ‘Torcida’ foi composta por Nat e produzida pelo trio de sucesso Los Brasileros, formado por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa, os mesmos produtores de Anitta, Lulu Santos, Vitão, Jão, entre outros.

“Torcida foi uma das poucas músicas que escrevi em minutos. A sensação é que ela já existia dentro de mim e um belo dia resolveu pedir para sair da minha mente, direto para o violão. Foi quase que um: Ei, to pronta aqui, me deixa voar!”, conta.

Conhecida por suas músicas bem humoradas com leve pitadas de ironia, Nat Guareschi tem mais de 200 composições, mas que só recentemente começaram a ser comercializadas pela editora BMG. Inspirada por grandes artistas como Elis Regina, Marisa Monte e Ivete Sangalo, Nat compõe desde criança e cresceu entendendo que a música tem um poder transformador muito grande. “O que eu mais desejo com a minha carreira na música é poder tocar de alguma forma cada pessoa que me escuta”.
Nat Guareschi Pupin e Deleu/ Divulgação
Nat Guareschi Valnei Melegatti / Divulgação