Mais Lidas

Mulher Melancia fala da vida sexual após o parto: 'Bem complicado'

Andressa Soares também revelou que deseja ter mais filhos com o marido, o jogador Michel Macedo, do Corinthians

Mulher Melancia mostra filho recém-nascido
Mulher Melancia mostra filho recém-nascido -
A vida sexual de Andressa Soares, a Mulher Melancia, tem sido mais complicada depois que ela deu à luz Arthur, primeiro filho dela com o jogador Michel Macedo, do Corinthians. Ela revelou o "problema" ao responder às questões que alguns fãs enviaram através dos stories do Instagram, nesta terça-feira (20).

"Está bem complicado porque o Arthur não dorme no berço, só na cama com a gente", contou a cantora ao ser perguntada sobre ter tempo para namorar após o nascimento do bebê.

Segundo Andressa, o filho tem dormido bem à noite, mas ela, não. "Antes ele chorava muito de madrugada, mas depois que a gente é mãe, nunca mais dorme", brincou.

A morena também falou sobre a relação com o marido, que, segundo ela, tem sido um paizão. "Ele fica com ele todos os dias de madrugada, até umas duas horas da manhã", revelou.

Andressa também não descarta a possibilidade de aumentar a família. "A gente até sonha com mais filhos, mas como peguei uma gravidez muito em seguida da outra, foram dois meses só", explicou ela, contando sobre a decisão de colocar um DIU. "Quando a gente decidir ter outro (filho), vou tirar", finalizou.
Mulher Melancia mostra filho recém-nascido Reprodução / Instagram
Andressa Soares comenta como tem sido a vida de mãe Reprodução / Instagram