Mais Lidas

Roberto Cabrini é contratado pela Record TV, após ser desligado do SBT

O jornalista, que tem mais de 40 anos de carreira, retorna à emissora após 11 anos

Roberto Cabrini é o novo contrato da Record TV
Roberto Cabrini é o novo contrato da Record TV -
 RIO - A Record TV anunciou nesta quarta-feira a contratação do jornalista Roberto Cabrini, que teve o seu desligamento confirmado pelo SBT na semana passada. Ele retorna à emissora paulistana após 11 anos para apresentar matérias investigativas e exclusivas no "Domingo Espetacular", o principal programa jornalístico do canal.
"Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem", afirmou Cabrini, que tem mais de 40 anos de carreira.
Segundo a Record TV ainda não há data definida para o estreia do jornalista, que já conquistou o Prêmio Esso, o República, o Troféu Imprensa, o Prêmio Vladimir Herzog e o APCA. Cabrini também já recebeu o Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do jornalismo no Brasil, na categoria repórter de mídia falada.
"Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV", afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.
Roberto Cabrini é o novo contrato da Record TV Divulgação/Record
Roberto Cabrini reprodução do instagram
Roberto Cabrini reprodução do instagram
Roberto Cabrini reprodução do instagram