Mais Lidas

Radialista Juçara Carioca morre aos 63 anos no Rio

Jornalista enfrentava um câncer no pulmão

Juçara Carioca e Antonio Carlos
Juçara Carioca e Antonio Carlos -
Rio - A radialista Juçara Carioca, de 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, vítima de um câncer no pulmão. Jussara Ferreira Carioca, a Juju, participava do "Show do Antônio Carlos", na Super Rádio Tupi. O velório de Juçara será na Capela A do Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, na sexta-feira. O sepultamento está marcado para às 10h do mesmo dia.
Juçara Carioca descobriu a doença no início deste ano. Desde então, ela se dividia entre o "Show do Antônio Carlos" e a quimioterapia. Na ocasião do diagnóstico, Kátia Carioca, filha de Juçara, pediu orações pela mãe. "O que eu peço é oração. Sou muito grata pelo apoio que a minha mãe tem recebido. Ela é alegre, alto astral e tenho certeza que com fé e a corrente de oração de todos nós ela ficará bem em breve", disse a Rádio Tupi.
O jeito irreverente de contar as fofocas era a marca registrada de Juçara, que trabalhou no "Show do Antônio Carlos" na Rádio Globo e, posteriormente na Rádio Tupi. Ela também teve uma breve passagem pelo "Show do Clóvis Monteiro". 
 
 
Juçara Carioca e Antonio Carlos Reprodução Internet
Juçara Carioca morre vítima de câncer no pulmão Reprodução Facebook