Mais Lidas

Pocah fala sobre sonho de parcerias futuras: 'Sou muito fã da Joelma'

Cantora lançou, nesta sexta-feira, a música "Toda Sua", em parceria com OIK e Mãolee

Pocah arrasa em premiação
Pocah arrasa em premiação -
Nessa sexta-feira, Pocah lançou o clipe da música “Toda Sua”, em parceria com OIK e Mãolee. A música é uma mistura de funk com rap e hip hop e promete elevar a temperatura com muita sensualidade. Na entrevista, a funkeira fala sobre o último lançamento, de ter ganho um prêmio no MTV MIAW e de parcerias futuras. Confira!

“Toda Sua” é uma mistura do seu funk com Rap. Como foi a criação dessa música?
Eu amo essa música. Ela é uma delícia. Quando OIK me mandou eu pirei. Sou muito eclética. Nãoao tem um gênero que eu não curta e meus fãs me conhecem. Eles sempre pediam para que eu trouxesse mais para as minhas músicas. E é isso que eu quero fazer: quero mostrar mais versatilidade do meu trabalho. Sou funkeira raiz, sempre vou amar o funk e nunca vou deixá-lo, mas estou aberta a tudo.


Os fãs podem esperar mais lançamentos?
Podem esperar um álbum ou EP porque tem muita música pronta. Eu preciso colocar essas músicas o quanto antes na rua. Podem esperar que eu estou trabalhando bastante para isso acontecer. Durante a quarentena, eu tive muito tempo para produzir e compor. Agora eu estou no processo de executar.

E outras parcerias? Tem também?
Tem muitos feats vindo por aí. Até internacionais! Tem uma música que eu canto em português com dois cantores: um canta em inglês e o outro em francês. E tem outra faixa que eu canto com uma banda colombiana. Essa eu canto em portunhol. Mas eu sou muito fã da Joelma. Meu sonho seria gravar uma música com ela.

Como foi para você ter ganho o MTV MIAW de “Melhor Clipe Feito Em Casa” por “Depois da Quarentena”. Você já esperava?
Fiquei muito feliz. Em meio a todo esse momento sensível que estamos vivendo de pandemia, ter feito esse clipe que eu amo, pude trazer minhas maiores referências. Só tenho a agradecer a todos os meus fãs que votaram muito e a toda a minha equipe. Eu não esperava, mas eu estava muito confiante.