Mais Lidas

Andressa Urach muda visual e critica evangélicos: 'cuide da sua vida'

Andressa Urach volta a causar polêmica ao divulgar vídeo que crítica evangélicos

Andressa Urach
Andressa Urach -
Internautas comentam que Andressa Urach está em uma nova fase de sua vida. Isso porque a apresentadora e escritora surgiu com um novo visual, usando aplique de fios loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho, indo contra o look "clean" que adotou após entrar na Igreja Universal.
Urach ainda compartilhou um vídeo no Instagram convocando "religiosos, fariseus e acusadores" a pararem de segui-la. No vídeo, ela fez críticas às pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança de visual era um pecado.
A apresentadora recomendou que os seguidores cuidassem da própria vida, dizendo que mensagens de ódio são o motivo pelo qual "muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente". "Cuide da sua vida, meu irmão. A Biblia foi feita para cada um cuidar da sua vida. Se você acha que fazer bronze é pecado, siga a sua fé. Da maneira que você julgar o seu irmão, você vai ser julgado, disse.
De acordo com os seguidores da apresentadora, Urach também "fez uma limpa" no Instagram, deixando de seguir diversos perfis e apagando fotos, as quais aparece de cabelo curto.
 
Andressa Urach Reprodução/Instagram
Andressa Urach antes de mudar de estilo de vida Ag. News
Andressa Urach Reprodução/Instagram
Andressa Urach grava música em estúdio no Rio Gabriel Magalhaes
Andressa Urach critica isolamento social por causa da epidemia de coronavírus Reprodução
Andressa Urach Ag. News
Andressa Urach Ag. News
Andressa Urach Reprodução Internet