Mais Lidas

'Estou curado do câncer', anuncia Juliano Laham

Ator recebe a notícia e agradece a equipe médica

Juliano Laham
Juliano Laham -
Juliano Laham usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para revelaru que está curado do câncer. O ator de 27 anos, se submeteu na quinta-feira (22) a uma cirurgia para retirar um feocromocitoma, um tumor das glândulas adrenais e cinco dias depois, ele recebeu a boa notícia de seu médico, Fernando Maluf. Emocionado, Juliano fez um texto no Instagram, contando a novidade e agradecendo a Deus.

"Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a Deus eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico Fernando Maluf me trouxe essa feliz notícia na consulta. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal. Obrigado, Deus, pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou MUIIIITO FELIZ", disse o ator.

Juliano já tinha manifestado seu alívio logo após a cirurgia. "Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos".