Mais Lidas

De mudança para a CNN, Márcio Gomes revela motivos da saída da Globo

O aumento de salário não foi a única razão pela mudança de emissora

Marcio Gomes no comando do 'Combate ao Coronavírus'
Marcio Gomes no comando do 'Combate ao Coronavírus' -
Após 24 anos de TV Globo, Márcio Gomes se prepara para estrear em uma nova emissora. O repórter vai estrear o "CNN Prime Time", no dia 9 de novembro, e revelou que o salário não foi o único motivo pelo qual fez sair da antiga emissora.
"Foram 24 anos maravilhosos. Mas nada é para sempre. Na minha opinião, você tem que se mexer, é saudável", disse em entrevista ao UOL. "Não adianta nada ser um super salário e o trabalho ser uma coisa que você não gosta, ou igual ao que você fazia antes. Aí não significaria nada para mim", completou Márcio  que deve receber em torno de R$ 100 mil por mês.
Ainda que fosse considerado um "coringa" na grade de programação e apresentado um programa especial sobre o coronavírus nas manhãs da Globo, o jornalista se sentia subutilizado após o seu regresso do Japão, onde foi correspondente internacional por cinco anos. 
"Voltei meio triste porque eu adorava o trabalho, o ritmo, a liberdade. Quando voltei, senti falta de ser movido a desafios", disse. "Eu estava me sentindo um pouco parado na Globo depois de 24 anos", enfatizou.
Marcio Gomes no comando do 'Combate ao Coronavírus' Reprodução
O jornalista Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e vai para a CNN Reprodução da TV Globo
Márcio Gomes Reprodução
Márcio Gomes é o novo contratado da CNN Reprodução / Globo