Mais Lidas

Sandy revela que tinha intenção de se 'expressar artisticamente nessa quarentena'

Sandy conversou com o apresentador Serginho Groisman, neste sábado, sobre o seu novo trabalho

Sandy
Sandy -
Sandy conversou com o apresentador Serginho Groisman, neste sábado, para o programa Altas Horas, da Rede Globo. Em pauta, o mais recente lançamento da cantora, o EP '10:39', que contém três faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.
“Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor. Só que, neste momento, estranho o que estamos vivendo. A gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas”, revelou a a cantora, mencionando duas canções do EP, a faixa "Lua Cheia", regravação da banda 5 a Seco, e a canção "Tempo", de sua autoria.
Ela falou também da escolha da terceira música, uma regravação da banda Supercombo. “E aí pensamos, eu e o Lucas [Lima, marido de Sandy], na 'Piloto Automático' para completar. E eu fui tentar fazer com que essa linha narrativa soasse mais coerente, porque eu acho que isso conta bem a história do que se passou aqui internamente, neste ano todo”, completou.
Sandy Divulgação
Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casados Reprodução Instagram
Sandy Divulgação
Sandy fotosDivulgação
Sandy Divulgação
Sandy Divulgação
Sandy Divulgação
Sandy & Junior Divulgação
Sandy e Junior Reprodução de internet