Mais Lidas

Ivete Sangalo deseja construir uma escola americana na Praia do Forte, na Bahia

A cantora decidiu morar de vez no local e agora procura um terreno para investir em um projeto educacional

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo -
Desde que a pandemia começou, em março, Ivete Sangalo saiu do luxuoso apartamento no Corredor da Vitória, Salvador, e foi morar com a família em sua casa na Praia do Forte, no município de Mata de São João, a 60 Km da capital baiana. O que era temporário acabou virando definitivo. A cantora decidiu morar de vez no local e agora procura um terreno para investir em um projeto educacional.
Ivete quer construir uma escola americana para que os três filhos, Marcelo, Mariana e Helena, estudem no espaço. Além disso, a cantora pretende ser uma das sócias do estabelecimento como um investimento a mais na sua bem-sucedida carreira de empresária. Ela é dona da IESSI Music Entertainment, considerada um dos maiores grupos de entretenimento do Brasil.
No início do ano, a casa de praia tinha passado por uma reforma coordenada pela arquiteta e sobrinha de Ivete, Barbara Becattini. O imóvel ficou três vezes maior do que já era em um terreno de 800 metros quadrados. Desde que a mansão virou residência oficial dos Sangalo, Ivete tem sido vista cm frequência surfando na praia na companhia do filho, Marcelinho. Recentemente, ela até ajudou no resgate de uma criança que estava se afogando.
A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, procurou a assessoria da cantora baiana, que deu a seguinte resposta sobre o novo investimento da baiana: "Como sempre, Ivete não fala de vida pessoal".
Ivete Sangalo Reprodução
Ivete Sangalo Divulgação/Jacques Dequeker
Ivete Sangalo comenta crise no casamento durante quarentena: 'desafiador' Reprodução Instagram
Ivete Sangalo faz live de Dia das Mães Reprodução
Ivete e o filho Marcelinho Reprodução de internet
Ivete Sangalo posa com as gêmeas Marina e Helena Reprodução de internet
Ivete Sangalo Divulgação
No Palco Mundo, Ivete relembrou hits e fez cover de sucessos de Tim Maia e Roberto Carlos Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Ivete Sangalo Divulgação/Rafael Mattei
Ivete Sangalo Reprodução da internet
Ivete Sangalo passa férias na praia Reprodução/Instagram