Mais Lidas

Corpo de Tom Veiga é enterrado em São Paulo nesta quarta-feira

Além de Ana Maria Braga, o jornalista Michael Keller e o arquiteto Jairo de Sender, do quadro Dando um Retoque, do 'Mais Você', também compareceram ao cemitério

Ana Maria Braga no enterro de Tom Veiga
Ana Maria Braga no enterro de Tom Veiga -
O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, no "Mais Você", foi velado nesta quarta-feira, no Cemitério do Horto, em São Paulo.
A cerimônia restrita reuniu apenas amigos e familiares do ator. O artista foi enterrado ao lado dos pais, Nadir e Neilton. Ana Maria Braga chegou em um carro blindado para a despedida do amigo.
Alguns fãs homenagearam Tom do lado de fora do cemitério com cartazes e fotos. Tom foi encontrado morto em casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no domingo. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o ator, de 47 anos, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
Além de Ana Maria Braga, o jornalista Michael Keller e o arquiteto Jairo de Sender, do quadro Dando um Retoque, do Mais Você, também compareceram ao cemitério para prestar as últimas homenagens ao amigo.