Mais Lidas

Corpo de Vanusa é velado para familiares e amigos

Sepultamento da cantora será na tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério de Congonhas

Vanusa estava morando na casa de repouso há mais de dois anos
Vanusa estava morando na casa de repouso há mais de dois anos -
São Paulo - O velório da cantora Vanusa está acontecendo na manhã desta segunda-feira, no Funeral Arce Morumbi, Avenida Giovanni Gronchi 1358. A cerimônia teve início por volta das 8h e vai até às 14h para família e amigos próximos. O sepultamento do corpo está marcado para a tarde, às 16h, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. 
Vanusa teve sua morte por insuficiência respiratória aos 73 anos, na manhã do último domingo (8). A cantora estava em uma casa de repouso, onde morava há mais de dois anos, em Santos, no litoral paulista. A cantora deixa três filhos, Rafael Vanucci, Aretha Marcos e Amanda Marcos. 
A assessoria de Vanusa informou que um enfermeiro percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos. "Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte."
Vanusa estava morando na casa de repouso há mais de dois anos Reprodução da internet
Cantora Vanusa e o filho, Rafael Reprodução do Instagram
Vanusa e Ronnie Von contracenaram na novela 'Cinderela 77' Reprodução
Antônio Marcos e Vanusa Reprodução Internet
Vanusa Reprodução
A foto cheia de alegria do casal-ícone dos anos 1970, Vanusa e Antonio Marcos, é de outubro de 1976. À época, Vanusa vivia período de grande sucesso, sobretudo com a canção Paralelas, de Belchior, gravada no LP Amigos novos e antigos, lançado no ano anterior. Arquivo O DIA