Mais Lidas

Confinada, MC Mirella apresenta novo single ao lado de Dadá Boladão

Funkeira gravou 'Seu Rebolado' antes de entrar na 'Fazenda'

MC Mirella. Reprodução do Instagram
MC Mirella. Reprodução do Instagram -

 

MC Mirella e Dadá Boladão apresentam o novo single “Seu Rebolado”Redação

 

Seu Rebolado, a nova parceria musical entre MC Mirella e Dadá Boladão, Seu Rebolado, que conta com um toque da personalidade e estilo musical dos dois cantores já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Kondzilla Records.

O som gera muita expectativa no público atualmente, tanto pelo fato de MC Mirella estar confinada e todos a acompanharem, além do profissional, o lado pessoal da cantora, como também pelos fãs do Dadá Boladão, dono do sucesso Surtada (faixa bateu o recorde no TOP 1 da plataforma Spotify por três meses consecutivos), que estão apostando todas as fichas nesse single.

MC Mirella e Dadá Boladão apresentam o novo single “Seu Rebolado”

Foto: Sony Music | KondZilla Records

MC Mirella é uma cantora de funk com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram e hits como Te amo piranha e Quer mais?, atualmente está participando do reality show A Fazenda, na TV Record.

Dadá, pernambucano rei do brega funk, a tingiu a marca de milhares de visualizações no seu canal no YouTube e coleciona feats com artistas como Kevinho, Wesley Safadão, Jottapê, entre outros.

Seu Rebolado chega com um videoclipe que estará disponível também nesta quarta-feira (11) às 11 horas, no canal oficial da KondiZilla no YouTube.

Ouça o single:

https://open.spotify.com/track/2Kxm2TkgYN8RdgP5g9TImI