Mais Lidas

Noiva de Zé de Abreu, 52 anos mais nova, não quer ter filhos com o ator: 'Ele já teve 5'

A maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos, compartilhou detalhes da relação com o ator em suas redes sociais

Carolynne Junger e Zé de Abreu
Carolynne Junger e Zé de Abreu -
A noiva de José de Abreu, a maquiadora Carolynne Junger, compartilhou detalhes da relação com o ator em suas redes sociais. Um dos assuntos perguntados pelos seguidores foi a maternidade, além da diferença de 52 anos de idade já que ela possui 22 e ele 74 anos.
"O Zé já teve cinco e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente", disse Carol. Ela ainda comentou sobre a boa relação que tem com a família do ator e seus filhos. "Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou com a gente por alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e nos demos superbem", explicou.
Carol também disse não ter medo do futuro com José, pelo fato de ele ser 52 anos mais velho. "Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada. Se é por questão de 'ordem natural da vida', qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controle. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pense igual a mim", afirmou.

O casal, que mora na Nova Zelândia e não pensa em retornar ao Brasil, vive uma ótima fase. Carol falou sobre como anda a relação dos dois e afirmou que o ator é bem carinhoso e um pouco ciumento, "mas também não é nada demais", finalizou.
Carolynne Junger e Zé de Abreu Reprodução/Instagram
José de Abreu Reprodução/Twitter
José de Abreu e a namorada na praia Ag. News
José de Abreu e a namorada na praia Ag. News
José de Abreu e a namorada na praia Ag. News
José de Abreu e a namorada na praia Ag. News
Carol Junger e José de Abreu Ag. News