Mais Lidas

Após vídeo sobre como se vestir para 'não ser assediada', Mel Maia é criticada na web

'Toda mulher sabe que é assediada de burca, de short... O erro não é a roupa', disse a artista ao se defender

Mel Maia, na época com 8 anos, chamou atenção pelo seu desempenho nos primeiros capítulos de
Mel Maia, na época com 8 anos, chamou atenção pelo seu desempenho nos primeiros capítulos de "Avenida Brasil". Hoje, com 14 anos, ela foi confirmada no elenco de "Dias Felizes", do Walcyr Carrasco, que vem aí às 9 da noite. E trabalhando novamente com a diretora Amora Mautner. -
Rio - A atriz Mel Maia, de 16 anos, entrou em uma polêmica. A artista compartilhou um vídeo, na noite desta terça-feira, na função Stories do seu Instagram, mostrando a roupa certa "para não ser assediada". O vídeo ganhou repercussão e o nome de Mel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira.
Internautas criticam a fala da atriz e ressaltaram que atribuir o estilo de roupa usado ao número de casos de estupro é um pensamento machista. "Sei que é nojento o que a gente passa e, às vezes, optamos por usar algo 'comportado' pra evitar sofrer esse tipo de coisa, mas a verdade é que nós SEMPRE vamos estar sujeitas a isso. Nao importa a roupa que vestirmos", disse uma seguidora.
Em seguida, Mel esclareceu o ocorrido. "Eu vi que algumas pessoas comentaram sobre o vídeo da roupa, mas foi ironia mesmo. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de short... O erro não é a roupa", disse a artista, após apagar o vídeo para não gerar duplas interpretações.
mel maia postou isso nos stories a 1h, vcs viram por acaso? pic.twitter.com/AmZb1LP7is
Mel Maia, na época com 8 anos, chamou atenção pelo seu desempenho nos primeiros capítulos de "Avenida Brasil". Hoje, com 14 anos, ela foi confirmada no elenco de "Dias Felizes", do Walcyr Carrasco, que vem aí às 9 da noite. E trabalhando novamente com a diretora Amora Mautner. Globo/Victor Pollak
Mel Maia Reprodução
Mel Maia Reprodução Instagram
Mel Maia Reprodução
Mel Maia Reprodução
Mel Maia Reprodução