Mais Lidas

'Saudades de todos', diz Fátima Bernardes após cirurgia

Apresentadora foi diagnosticada com um câncer no útero em estágio inicial

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes -
Rio - A apresentadora Fátima Bernardes, que passou por uma cirurgia neste domingo, agradeceu o carinho e apoio dos fãs no Instagram, nesta segunda-feira. Fátima compartilhou um vídeo em que a Patrícia Poeta, que a está substituindo no "Encontro", e mais colegas fazem uma homenagem a ela. "Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", escreveu a apresentadora.
Algumas horas após a cirurgia, Túlio Gadelha, namorado de Fátima, falou sobre a operação. "Deu certo! As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", disse. 
Fátima Bernardes foi diagnosticada com um câncer no útero em estágio inicial. A apresentadora falou sobre o assunto em uma publicação no Instagram no dia 2 de dezembro. "Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", escreveu na ocasião.
Fátima Bernardes reprodução do instagram
Encontro com Fátima Bernardes ganha mais tempo no ar na Globo Divulgação/João Cotta
Fátima Bernardes está curtindo férias ao lado de Túlio Gadelha Reprodução Internet
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha reprodução do instagram
Fátima Bernardes Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha Reprodução Internet
Fátima Bernardes Reprodução do Instagram