Mais Lidas

'É uma realização'

Giullia Buscacio fala sobre a final da 'Dança dos Famosos', hoje, no 'Domingão'

Giullia Buscacio é uma das finalistas da 'Dança dos Famosos'
Giullia Buscacio é uma das finalistas da 'Dança dos Famosos' -

O quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão, na Globo, chega à sua grande final hoje. Uma das três finalistas é a atriz Giullia Buscacio, de 23 anos, que está feliz da vida com a classificação e nem imaginava chegar tão longe.

"Eu e o Danniel (Navarro, parceiro de Giullia no quadro) demos o nosso melhor a cada apresentação. Combinamos de nos divertir e levar alegria ao público de casa em primeiro lugar. Chegar à final é uma realização muito grande e fruto de um período de intensa dedicação", comemora Giullia, que ressalta que o nível da competição está altíssimo. "Nunca imaginei que chegaria aqui, porque não tinha nenhuma experiência profissional com dança até então. É um prazer para mim estar na final ao lado da Lucy (Ramos) e da Dani Winits. São duas mulheres incríveis, extremamente talentosas e dedicadas. Estou confiante de que eu e o Danniel vamos fazer um bom trabalho, mas qualquer uma de nós que ganhar será merecido."

'Um desafio a mais'

Este ano, a Dança dos Famosos passou por alguns contratempos por conta da pandemia do coronavírus e baixas no elenco, já que alguns participantes tiveram problemas de saúde. Foi o caso de Juliano Laham, que precisou abandonar o quadro para fazer uma cirurgia. Felipe Titto deixou a competição logo após ser diagnosticado com Covid-19. Uma das finalistas, Danielle Winits ficou um tempo afastada da disputa após torcer o tornozelo em um dos ensaios. 

"A Dança foi um desafio a mais nesse período de pandemia, que já tem sido difícil. Sinto que, agora no final, estamos mais acostumados com as medidas de segurança, mas, com certeza, essa edição foi especialmente mais desafiadora tanto para nós, quanto para equipe", afirma Giullia.