Mais Lidas

Internado com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo esteve em festa do marido de Carlinhos Maia

O psicólogo está internado na UTI de hospital em Maceió, após passar mal no último sábado e ter testado positivo para a Covid-19

Victor Hugo Teixeira
Victor Hugo Teixeira -
O ex-BBB Victor Hugo, que foi internado no último sábado (19) no Hospital Metropolitano de Alagoas, Maceió, depois de testar positivo para a Covid-19, esteve na festa promovida por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. O Boteco Prime aconteceu, em Penedo, Alagoas, no último dia 12. Enquanto o assessor de imprensa do psicólogo maranhense confirmou a presença dele no evento dos influenciadores, a mãe, Ivana, não tinha certeza. "Victor estava viajando a passeio por Alagoas e Sergipe. Não sei da festa. Só sei que ele foi internado no sábado, após se sentir mal. Ele ainda está na UTI, mas reage bem e a médica disse, hoje, (terça-feira, 22) que ele está bem melhor", contou à coluna.
Victor Hugo fez stories na festa - Reprodução
Victor Hugo fez stories na festaReprodução
A festa chamada de 'Natal da Vila' reuniu celebridades como vários ex-BBBs, Gabi Martins, Tierry, Flay, entre outros. Apesar de ter dito que seguiria todas as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), nos vídeos publicados por Carlinhos e seus convidados nas redes sociais, as pessoas aparecem sem máscaras e bem próximas. Victor Hugo até fez stories com alguns amigos na festa.
Victor Hugo Teixeira Reprodução
Victor Hugo fez stories na festa Reprodução