Mais Lidas

'Estar no The Voice me mostrou até onde minha voz pode me levar', diz Victor Alves

Campeão da nona edição do reality show musical pretende viver exclusivamente de música

Victor Alves cantou no especial de Natal do 'The Voice Brasil'
Victor Alves cantou no especial de Natal do 'The Voice Brasil' -
Rio -  O atual campeão do "The Voice Brasil", Victor Alves, já fez de tudo para viver: entregou lanches, montou móveis planejados, fabricou portões de alumínio... Agora, aos 20 anos, o rapaz, morador de Duque de Caxias, pretende viver exclusivamente de música. 
"Eu realmente já passei por muita coisa. Nunca imaginei chegar até aqui. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz! É o início de um sonho", comemora. "Estar no 'The Voice' foi uma experiência sensacional e me mostrou até onde a minha voz pode me levar", completa. 
Quando tinha 16 anos, Victor ouviu uma música do cantor Ferrugem, se apaixonou e decidiu se aventurar no universo musical postando vídeos na internet. Seus estilos preferidos são o pagode e o R&B. Mas, nas redes sociais, é possível encontrar vídeos de Victor cantando até música gospel. Após divulgar seu talento na web, começou a ser chamado para participar das primeiras rodas de samba em sua cidade natal, Macaé.
Quem o inscreveu para o "The Voice Brasil" foi sua mãe. Cantando "Pra você acreditar", de Ferrugem, fez todas as cadeiras girarem e entrou para o Time Iza. "A 'audição às cegas' foi um momento muito marcante. A primeira vez que pisei naquele palco, a primeira vez que olhei para os técnicos, que são incríveis, a primeira vez que fui aprovado por eles. Sem dúvidas me marcou muito", relembra o cantor, que é só elogios para Iza, sua mentora. 
"O que eu tenho para falar da IZA eu pude presenciar pela primeira vez em um show dela de virada de ano em Araruama de 2018 para 2019. O show foi incrível e eu senti uma vibe muito boa vindo dela, quando contou sua história. Ela é incrível e tem uma energia muito boa".
E Iza também retribui todo o carinho de Victor. "O Victor é luz. Todas as vezes que ele subiu no palco eu esqueci que era técnica e fui levada pela paixão e pelo dom que ele tem. Ele sempre entrega o coração e deixa meu coração derretido quando canta. É um talento que nasceu com ele. Eu sou fã", garante a cantora.
Victor Alves cantou no especial de Natal do 'The Voice Brasil' Divulgação / TV Globo
Victor Alves e sua técnica, Iza, após se tornar campeão da nona edição do 'The Voice Brasil' Divulgação / TV Globo
Victor Alves e seu troféu de campeão Divulgação / TV Globo
Victor Alves Divulgação / TV Globo
Victor Alves Divulgação / TV Globo
Victor Alves Divulgação / TV Globo

Comentários