Mais Lidas

DJ Rennan da Penha faz show lotado no Rio e é detonado na web

O cantor se defendeu das acusações nos stories do Instagram

Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD 'Segue o Baile'
Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD 'Segue o Baile' -
Na madrugada deste domingo, 27, o DJ Rennan da Penha se apresentou em uma casa de show completamente lotada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor publicou nas suas redes sociais o evento que tinha o nome “Pré-Reveillon - Festa do Branco”.
Rennan foi duramente criticado na internet. Por isso, ele postou uma série de stories na tarde deste domingo, explicando a situação. "Fui contratado para fazer dois shows. Sei que vai ter muita gente falando que é errado fazer show numa pandemia, mas é uma coisa que eu não escolhi, assim como meus 25 funcionários também não escolheram", explicou o artista, citando também os empregados da casa de shows, que "também precisam de emprego".
As críticas surgiram após os vídeos do evento viralizarem na internet. Em um dos stories de Rennan durante a festa, ele aparece cantando a sua produção “Modo Turbo”, nova música de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. É possível ver que o lugar está aglomerado e as pessoas não estão seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.
"Nem chamou e eu já fui, se der bom, vai dar ruim, cê não vai esquecer, vou botar pra fod**... Pau no c* do mudo", disse Renan em um momento do show, sendo ovacionado pela plateia. A atitude deixou muitos internautas revoltados no Twitter.
  
Procurada, a assessoria do Espaço Hall, local onde o evento foi realizado, não se pronunciou sobre o assunto.

A prefeitura do Rio informou que o estabelecimento pode ser notificado pela Vigilância Sanitária, em caso de descumprimento às regras de segurança contra a Covid-19, e esclareceu que a Guarda Municipal não foi acionada para atuar na fiscalização do evento.