Mais Lidas

'É o meu corpo', desabafa Marília Mendonça sobre processo de emagrecimento

Cantora explicou que retomou a rotina de cuidado com a saúde

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
Rio - Marília Mendonça resolveu rebater alguns comentários de internautas que a acusaram de ter feito cirurgia para emagrecer. A cantora comentou sobre a abdominoplastia que fez para remover o excesso de pele que restou após passar pela reeducação alimentar, mas negou ter feito bariátrica.

"A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto", disse. Marília também relembrou a abdominoplastia feita antes de engravidar, em junho de 2019. "Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", explicou.
A sertaneja disse que depois do nascimento do filho e a pandemia da Covid-19, ela começou a ganhar peso novamente. Por isso, resolveu retomar a rotina de cuidado com a saúde e praticar exercícios, além de cuidar da alimentação. "Tive meus altos e baixos. Estava muito ansiosa para voltar para os palcos, mas fiz dois shows e começou [a pandemia]. Entre idas e vindas, desleixei total na quarentena. Comecei a levar a sério mesmo e resolvi há uns três meses. Agora que está funcionando o negócio", completou.

Marília aproveitou para pedir respeito, ressaltando que tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo. "No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo, que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser, eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço."
Marília Mendonça Flaney Gonzallez
Marília Mendonça Reprodução do Instagram
Marília Mendonça. Reprodução do Instagram
Marília Mendonça Divulgação/ Som Livre