Mais Lidas

Kevinho comenta fofocas na web e dá dica de 'brinquedinho' para evitar traição

Funkeiro viralizou ao comentar últimas novidades do mundo dos famosos

Kevinho
Kevinho -
Kevinho ficou mais que animado com todas as fofocas que tem rolado ultimamente. Nos Stories do Instagram, o funkeiro admitiu que ama falar sobre a vida dos outros e não se absteve de comentar os babados mais recentes, envolvendo Nego do Borel e Duda Reis. "Não é que eu gosto de fofoca, eu amo. Eu vou ter que fazer análise de algumas fofocas e já vou deixando claro que não preciso de biscoito. Não vivo disso, vivo de música. Mas é porque gosto de fofocar, vou fazer o quê?", disse.

O cantor começou falando sobre as acusações de que Nego do Borel teria traído Duda Reis e deu um conselho para os homens que também estão pensando em pular a cerca. "Vou dar uma dica para você que quer fazer besteira com a sua mulher. Hoje em dia a tecnologia está atualizada e vendem produtos para você se satisfazer sem magoar ninguém", disse mostrando um brinquedinho erótico.

O funkeiro mostrou um masturbador masculino chamado Supper Egg. O brinquedinho parece um ovo e tem uma abertura para o homem colocar o órgão sexual e se divertir. "É isso que eu acho da fofoca de hoje. É igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um evita fadiga e dor de cabeça", Kevinho continuou.

Por fim, Kevinho ainda comentou os boatos de que Grazi Massafera e Caio Castro teriam terminado o namoro, o que já foi desmentido pelos próprios atores. "Não, não, não eu aceito qualquer coisa, mas se a Grazi e o Caio Castro terminarem eu vou destruir o Instagram", disse.

Kevinho Reprodução
MC Kevinho é atingido por placa de PVC durante show e vai parar no hospital Reprodução Internet
Kevinho quebra lentes provisórias dos dentes Reprodução do Instagram
Kevinho FOTOS REPRODUÇÃO DE INSTAGRAM
MC Kevinho Dennis Romano
Kevinho Reprodução da internet
Kevinho posa de cueca e chama atenção nas redes sociais Reprodução/Instagram