Mais Lidas

'Feliz com os resultados'

Grávida, a cantora Simone comemora o sucesso do seu canal no YouTube

Fazer sucesso profissional, rodar o Brasil em turnês e ainda dar atenção à família não são tarefas fáceis. Como se todas essas atividades fossem poucas, Simone, da dupla com Simaria, ainda idealizou ter um canal no YouTube. O resultado: em apenas sete meses, a coleguinha já alcançou a marca de 110 milhões de visualizações. Isso tudo em meio a uma pandemia, gravidez e lançamentos ao lado da irmã.

No canal, Simone produz diferentes conteúdos, desde percorrer sua mansão no Estados Unidos até contar como está sendo uma viagem em família. Sempre com seu jeito espontâneo e sincerão de ser, a cantora vai acumulando seguidores, que ela chama de miglos. Mas mesmo com tantos anos de carreira e sucesso em outras redes sociais, a coleguinha não esperava o resultado do canal do YouTube em tão pouco tempo. "Não esperava um número tão expressivo em pouco tempo, mas queria muito que fizesse sucesso, que as pessoas gostassem. Estou extremamente feliz com os resultados e interação com o público. É muito bom ver todo esse alcance do canal, saber que os fãs estão realmente curtindo e sempre esperando pelo próximo vídeo", explica.

Para Simone, o sucesso é resultado direto da identificação do público. "Acredito que muitas pessoas se identificam comigo, pelo meu bom humor, por eu dividir meu dia a dia e eles enxergarem que eu sou 'gente como a gente'", reflete a cantora.

Parto nos EUA

A chegada de Zaya está prevista para fevereiro. A cantora, que, ao lado do marido, Kaká Diniz, já é mãe de Henry, de 6 anos, escolheu os Estados Unidos como o país onde dará à luz. Segundo ela, Zaya foi um pedido do filho. "Henry sempre me pediu muito uma irmãzinha. Ele cresceu com os filhos da Simaria. Sentia falta de um irmão. Ele está superfeliz e estamos sempre conversando e explicando cada etapa da gestação da Zaya. Inclusive, compartilhei com meus seguidores um vídeo do Henry contando para a irmãzinha o primeiro dia de aula dela. Incentivamos muito essa participação e interação dele com ela."