Igor Cosso, ator da Globo, agradece LGBTs famosos por encorajar vidas

'Acredito que por atitudes corajosas de atores maravilhosos dessa geração, como a Nanda Costa, Jesuíta Barbosa e Vitoria Strada, a história vem sendo mudada', disse

Igor Cosso
Igor Cosso -
Igor Cosso, de "Salve-se Quem Puder", novela das 19h, da Rede Globo, revelou recentemente que perdeu seguidores ao postar fotos com o seu namorado. Desde então, vem falando constantemente sobre homofobia nas redes sociais e entrevistas. Dessa vez, falou sobre a geração encorajada, que vem abordando publicamente suas orientações sexuais.
Em entrevista a revista Mensch, o mencionou nomes de artistas LGBTs que ajudam a abrir o caminho do debate na sociedade e encorajam outras pessoas a se assumirem também, assim como aconteceu com ele: “Acredito que por atitudes corajosas de atores maravilhosos dessa geração, como a Nanda Costa, Jesuíta Barbosa e Vitoria Strada, a história vem sendo mudada. Fico muito honrado de fazer parte um pouquinho disso.”
“Sem dúvida que o mundo vem mudando mas ainda existe muito preconceito e muitas barreiras a serem quebradas. Estamos no início de um movimento e eu sinceramente não sei se terá ou não grandes traumas pra mim”, disse Igor em entrevista a revista.
Igor Cosso, o policial Dudu Poeira em 'Apocalipse', da Record TV
Igor Cosso, o policial Dudu Poeira em 'Apocalipse', da Record TV Gibrair Filho/Divulgação
Igor Cosso relata perda de seguidores após foto com namorado
Igor Cosso relata perda de seguidores após foto com namorado Reprodução
Igor Cosso
Igor Cosso Reprodução
Igor Cosso
Igor Cosso Reprodução
Igor Cosso
Igor Cosso DIvulgação
Igor Cosso posa com namorado
Igor Cosso posa com namorado Reprodução / Instagram
Dudu Poeira (Igor Cosso)
Dudu Poeira (Igor Cosso) Munir Chatack/Record TV
Igor Cosso, o mau-caráter Dudu Poeira de 'Apocalipse'. Abaixo, o ator em cena com Thaissa Carvalho, a Celeste Beyonce
Igor Cosso, o mau-caráter Dudu Poeira de 'Apocalipse'. Abaixo, o ator em cena com Thaissa Carvalho, a Celeste Beyonce Gibrair Filho/Divulgação
Igor Cosso
Igor Cosso Gibrair Filho/Divulgação